quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rasteira...

 Olá MeninasMulhres...
Vamos ver as "novas" das famosas?!
Rasteirinhas para...manhã,tarde e noite.
Do passeio no parque ao trabalho,shopping,balada e além!
Solte a criatividade e se "joga" nessa tendência!

Modelos de Rasteirinhas para o verão 2014.

Todos os anos o mundo da moda se renova, sendo que roupas, sapatos e maquiagens acompanham as tendências das estações do ano, por isso existem coleções de inverno, outono-inverno, primavera-verão e verão. As coleções para o verão são uma das mais aguardas, pois é a estação em que as pessoas se alegram e querem sair de casa, passear e aproveitar o calor típico do nosso país tropical. As rasteirinhas são muito usadas no verão, devido ao seu modelo aberto e fresquinho, deixando nós MeninasMulheres confortáveis e prontas para os dias de calor.
 
Thássia Naves

 Amei essa rasteira toda trabalhada num estilo "Punk"!
 
Cores de Rasteirinhas...Verão 2014.
As cores que serão tendência nas rasteirinhas de 2014 acompanharam as cores das roupas, por isso os tons fortes estarão em alta no próximo ano. Rasteirinhas vermelhas, laranjas, rosa pink e verdes vão ser muito usadas, sendo que alguns modelos vão até mesmo misturar esses tons alegres, formando rasteirinhas muito alegres e que podem ser usadas com vários tipos de roupas. Algumas cores básicas também serão muito usadas, como os tons nude, que fazem as rasteirinhas serem uma boa opção para se usar tanto de dia como de noite, pois as cores fortes podem ser usadas de dia e os tons mais claros usados durante a noite.
 
Taís Araújo

 

Rasteirinhas 2014...Modelos.


O próximo ano vem com muitas novidades nos modelos de rasteirinhas, com tiras e enfeites que vão agradar a nós MeninasMulheres. Rasteirinhas com a frente fechada serão uma das novidades do próximo ano, pois esses modelos terão a parte de trás aberto, como de costume em rasteirinhas, com tiras que ficam presas na perna, mas a parte da frente é fechada, apenas com uma abertura no bico, esses modelos são lindos e serão tendências em 2014. As tiras também vão estar com novidades, pois vão estar em maior número nas rasteirinhas e por isso acabam ganhando novos acessórios, como brilhos e pequenas tachas. As marcas de calçados mais famosas estão preparando novas coleções para rasteirinhas em 2014, por isso as MeninasMulheres podem aguardar os novos modelos com muita expectativa, pois os modelos estão lindos e prometem agradar a todos!
Gisele Bündchen

 Grazi Massafera

 Bruna Marquezine
 
Kim Kardashian

 Marina Ruy Barbosa
 
Fernanda Paes Lemes
 
Camila Coutinho
 
Camila Pitanga
 
Sophie Charlotte
 
Gisele Bündchen
Espero que tenham gostado!
Bjinhus carinhosos!





terça-feira, 12 de novembro de 2013

Saias Longas

Olá MeninasMulheres...
Vamos falar de saias longas?!
Reta ou volumosa, a peça ganhou definitivamente os "corpinhos" das fashionistas e famosas.
Beyonce


Para esta estação, que tal investir em uma peça curinga para o seu armário? Esse período pede roupas confortáveis e fáceis de usar, e as saias longas se encaixam perfeitamente neste momento. Elas podem ser usadas tanto para trabalhar como para dar uma voltinha no shopping, na balada, na faculdade,no parque...e na modelagem certa, ficam bem em qualquer tipo de corpo. Se o assunto for festa, a peça é perfeita quando tiver um caimento charmoso.
 
Camila Coelho

Item que começou a ser usado no final do verão de 2011, a saia longa combina com regatas, blusinhas, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.
 
Cleo Pires


Esporte ou chic?


Bem anos 70, a saia longa sai dos livros de história da moda para chegar aos ares modernos com estampa listrada, animal print, lisa ou xadrez, bem no estilo college. Nem boho e nem romântica, os paletós e os casacos 7/8 mais no estilo vintage, com alfaiataria ajustada no corpo, também são belos complementos para essa peça, que pode ser usada de maneira moderninha ,mais largadinha ou mais clássica.

Kim Kardashian

Como usar saias longas?


Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blazers.

Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja deste modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras.

Longa e de babados: Modelo bem setentinha. O ideal é que seja usado com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.

Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.

Camila Coutinho

Vamos ver modelos de saias longas?!

Flávia Alessandra

Sabrina Sato
 
Thássia Naves
 
 Mary Kate  OU  Ashley Olsen

 Leticia Spiller
 
Miley Cyrus
 
Pérola Faria

 Claudia Leitte
É isso MeninasMulheres.
Espero que tenham gostado!
Bjinhus.



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estilo "Adele"

Adele atraiu olhares de fãs pela sua originalidade. Ela impôs à moda a beleza de suas formas bem diferentes do padrão esbelto das cantoras pop. Curvilínea e sexy, a consagrada cantora é uma fonte de inspiração para mulheres no mundo todo, por sua elegância e estilo, apesar dos quilinhos a mais. Vamos ver alguns motivos por que Adele é um modelo a seguir por quem está buscando referências de moda plus size.


Maquiagem impecável

Se tem algo que realmente chama a atenção na  Adele é a beleza do seu rosto. Dona de uma pele perfeita e sem manchas, ela sabe que o seu maior trunfo são seus olhos claros, a boca carnuda e sua expressão feminina e delicada. Por isso, a diva usa e abusa da maquiagem para ressaltar ainda mais os seus pontos fortes. Olhos delineados de preto no estilo "gatinho" e cílios postiços são seus recursos favoritos na hora de se maquiar. Em alguns eventos ela aparece com a boca apagada e discreta, e em outros explora a dramaticidade do batom vermelho. As maçãs do rosto também são sempre definidas com blush suave, dando um ar de saúde aos contornos do seu jovem rosto.
 
Cabelos cor de mel
Outra das apostas de beleza que fazem sucesso no look de Adele é o cabelo em tom de louro-mel. A cor dá um ar de naturalidade e elegância, fugindo da estridência dos tons claros platinados.Ela optou por esta cor por ser mais adequado ao seu tom de pele, além de ressaltar o azul esverdeado dos  seus olhos. A cor foi eleita também por ter profundidade, o que favorece os volumosos fios de Adele. Mas nem sempre a cantora teve esse look. Quando surgiu na mídia, Adele ostentava uma cabeleira castanho-escura, que ela foi clareando gradualmente com o passar do tempo, até chegar ao atual tom de louro-mel.


Divinas unhas

Quem já viu um show da cantora Adele sabe que grande parte da sua expressividade ao cantar se concentra no movimento das mãos. Portanto, essa é uma das partes em que a cantora mais demonstra a sua vaidade feminina. Suas unhas super compridas e bem esmaltadas chamam bastante a atenção. Em todas as aparições públicas, Adele sempre está com as unhas impecáveis, bem pintadas e combinando com a roupa e a maquiagem. Esse é um ótimo exemplo do velho truque de atrair olhares para o que você tem de bonito para ocultar os seus pontos fracos. Afinal de contas, diva que é diva cuida de todos os detalhes, né?


Preto básico e glamouroso

Não é de hoje que as mulheres descobriram que a cor preto ajuda a disfarçar as gordurinhas. E Adele também sabe muito bem disso. Não é à toa que a cantora vira e mexe aparece em eventos públicos com maravilhosos vestidos pretos, que ajudam a deixá-la com uma aparência mais magra e elegante. Porém, a cantora é muito bem assessorada quando o assunto é moda. Apesar de apostar no preto, Adele incrementa seus looks com bordados, rendas, brilhos e discretas transparências, o que moderniza e dá mais glamour ao bom e básico vestido escuro. É para aprender e se inspirar!
Vestidos pretos,com mangas,marcando a cintura e longos.


 
Jóias finas

Usando a velha máxima de que menos é mais, Adele não é adepta dos maxi acessórios. Porém, ela equilibra muito bem seus looks sóbrios e discretos com jóias elegantes e vistosas, apesar de não muito exuberantes. Os acessórios do tipo maxi, que gostam de ser protagonistas dos looks, não são muito recomendados para as gordinhas, já que podem carregar demais e deixar o visual mais pesado. Porém não estão proibidos. O truque é procurar o equilíbrio entre produções discretas e acessórios mais chamativos, ou vice e versa.


 
Looks acinturados

Outra boa dica que você pode copiar do visual da Adele é a preferência por looks acinturados. A cantora já usou vários vestidos bem ajustados ao corpo até a altura da cintura, com caimento mais soltinho a partir do quadril. Este recurso visa valorizar a parte superior do tronco, disfarçando o quadril, que costumam ser mais volumoso e amplo em mulheres cheinhas. Portanto, não tenha vergonha de mostrar a sua cinturinha, mesmo que ela tenha alguns pneuzinhos. Como você pode ver através do estilo da cantora Adele, marcar a cintura deixa a figura mais magra e esbelta.


 
Penteados com ar retrô

O corte alguns centímetros abaixo da altura dos ombros foi eleito por dar mais ondas e movimento natural aos fios. Seguindo essa mesma proposta, os penteados usados pela cantora em todas as apresentações públicas trazem de volta o glamour das divas dos anos 50 e 60, volumosos no topo da cabeça e super modelados com muito fixador, o que a deixa com uma presença elegante, sóbria e poderosa.

 
Decotes e transparências

Desviando a atenção dos quadris e do abdômen, Adele costuma usar vestidos que insinuem discretamente o busto, usando decotes em "V" e em "U" que alongam e afinam a silhueta. É também comum que a cantora apareça com vestidos que chamem a atenção para o pescoço, deixando parte do torço à mostra. Transparências, bordados, brilhos e detalhes acetinados ajudam a destacar essa parte do corpo da cantora, deixando as gordurinhas a mais em segundo plano.

Decotes,Tranparencias e rendas...


Salto alto à toda prova

Para afinar as pernas e estilizar sua silhueta, Adele costuma combinar seus trajes elegantes com scarpins de salto médio e alto, que quase nunca são da mesma cor dos vestidos. Em algumas aparições, os sapatos faziam par com as jóias prateadas e brilhosas. O salto alto tem o poder de deixar as gordinhas mais altas e esbeltas. Portanto, se você não é adepta desse tipo de sapato, está na hora de incorporá-lo aos seus looks!
 
Moda fora dos palcos
Quando não está com o microfone em mãos, Adele gosta de exibir um estilo casual jovem e despojado, lançando mão de combinações coloridas que ela não costuma arriscar nos palcos. Em seu dia a dia, a cantora mistura peças em tons vibrantes com outras mais escuras e discretas, equilibrando a produção para que sua silhueta não pareça mais ampla do que é.

E vocês MeninasMulheres...
Saem de casa com make impecável?
A cor dos cabelos...está em dia?
E as unhas...curtas,médias ou compridas como as da Adele?
Tem um pretinho “nada” básico no seu guarda-roupa?
Usam jóias,bijou?
Sabem valorizar a cintura?
Que tipo de penteado vocês preferem...solto,enrolado,preso,trança?
Tranparencia está super em alta...a renda igualmente!
E o nosso querido salto...baixo,médio ou Saltão?
Espero que tenham gostado.
Bjinhus mais que carinhosos!