quarta-feira, 19 de junho de 2013

A MODA P&B!

Preto e Branco: a tendência que nunca sai de moda.

Inspire-se para arrasar no inverno 2013!
O inverno está chegando e um look que estará em alta é o modelito composto pelas cores em preto e branco.O classico nunca sai de moda e promete surgir com tudo nesta estação.
"O preto e branco prevalece com força nesse ano".


A dica principal para quem quer ficar na moda neste inverno é seguir o seu próprio estilo.

Clássico e chique.Assim,a combinação mais conhecida e aclamada do mundo da moda,o preto e branco,sobrevive a temporadas inteiras,ora com o boom de estampa,ora dando espaço para os blocos de cor.E neste inverno já tomou conta das araras e dos looks das celebridades.Pode anotar: a onda bicolor vai permanecer também no verão.As opções,vão além das roupas e chegam também aos acessórios: lenços,bijuterias,bolsas e sapatos...
Com Estilo,a dobradinha do preto e branco funciona para praticamente todos os tipos de corpo.Para não se arriscar e errar nas proporções é sempre melhor usar o preto na parte do corpo que se quer alongar e o branco na que queremos privilegiar.

*Altas
Para as mais altas,a dica é abusar do branco nas saias e calças e até em uma combinação p&b na mesma peça,como na calça zebrada por exemplo.


*Baixas
As mais baixinhas têm mais sucesso quando optam pela parte de baixo preta.Detalhes P&B nos ombros,faixas finas brancas nas laterais das calças pretas são bem-vindas também.

*Gordinhas
Quem está com quilinhos a mais também pode apostar na dobradinha bicolor.O truque para alongar a silhueta é dar mais preferência ao preto e deixar o branco em detalhes estratégicos,como nos punhos das mangas e na região do pescoço (golas).
*Magras
As mais magras já têm mais liberdade para "brincar" com o branco,tomando cuidado para não afinar ainda mais as pernas.
*It-calça
É a calça listrada na vertical,em preto e branco,vista à exaustão nos frequentadores do último São Paulo Fashion Week.Ela ainda vem em alta nas ruas e nas vitrines, prometendo comparecer como o "tem-de-ter" do inverno 2013,como foi o sneaker (tênis com salto embutido).
Quem quiser aderir à peça,deve tomar alguns cuidados.

A calça "zebra" deve ser usada quase como um acessório.No restante do look,deve apostar em peças mais simples.Nada de muito volume na parte de cima.Uma blusa ou t-shirt com o máximo de preto possível,mais comprida,disfarçando o quadril,e um blazer preto podem dar equilíbrio e não chamar atenção para partes do corpo desnecessárias.Um salto mais delicado sem muitos detalhes.


E aí MeninasMulheres...vão aderir esta moda clássica?

Eu sempre adorei!

Bjinhus com carinho.

terça-feira, 18 de junho de 2013

**UNHAS STILETTO**
As unhas STILETTO são aquelas compridas e pontudas.
Vamos aprender a fazer?!
Comece a lixar as unhas pelas laterais,afinando nas pontas,formando um triângulo,entre a ponta da unha e a ponta do dedo.O STILETTO fica bem para quem tem os dedos curtos e gordinhos,pois o formato alonga e afina as mãos.
                                      Adele

As unhas devem estar bem compridas e o efeito STILETTO é alcançado aos poucos.
A cada semana que for fazer as unhas,sempre lixá-las no mesmo formato,até conseguir atingir o tamanho ideal.
                                      Rihanna

Para quem quer usar as unhas STILETTO é ter as unhas fortes.Substitua a acetona pelo removedor,que é mais suave e não resseca.Ao renovar a cor,deixe pelo menos um dia a unha sem esmalte.Esse truque deixa as unhas mais fortes também.
                                     Beyoncé

Essas são algumas das MUITAS FAMOSAS que aderiram as unhas STILETTO!
                                     Nicki Minaj
                                    Lana Del Rey
                                          Demi Lovato.
Não sou famosa...né...

Mas assim que minhas unhas crescer mais...farei também!!!

A.DO.RO!!!
Porque a moda é isso...é para TODAS(O)!!
Bjinhus com carinho!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Escolhendo...o blush certo eValorizando... o seu rosto!
 
Sabia que assim como o corretivo,a base e o pó compacto,é preciso escolher uma cor certa de blush para cada tipo de pele?

Além de acertar na escolha do tom,saber passar o produto do jeito certo faz muita diferença no resultado da make.

A cor certa
As cores mais escuras escondem imperfeições,as mais claras destacam alguns pontos do rosto.Quem tem a pele morena ou negra deve escolher produtos de cores quentes – tons alaranjados,avermelhados,rosa queimado e bronze.As orientais e meninas de pele branquinha devem escolher as cores frias – tons de rosa,marrom e pêssego.

Efeito especial
Passe um pouco de blush em tom de rosa e depois misture um pouco de blush alaranjado.Vai ficar bem bonito e que serve para todas as peles.


Dica: Antes de passar o blush,sempre retire o excesso dando leves batidinhas com o pincel.

Formato do rosto
Rosto Redondo:
Aplique o blush mais próximo à orelha.Passando das maçãs do rosto para cima.Isso cria um efeito vertical e disfarça a aparência arredonda.Esfume as laterais da testa e o queixo.Com tons mais escuros de blush ou pó compacto para dar o efeito de afinar o rosto.

Rosto Quadrado: Passe o blush horizontalmente desde o nariz até a orelha.Escureça as laterais um pouco mais escuro,deixando as maçãs do rosto um pouco mais clara.

No maxilar inferior esfume um pouco de blush.

Rosto Triângulo: Como a parte de baixo do maxilar é maior que a parte de cima (testa),use blush ou pó compacto mais escuro no queixo e maxilar para que fique um aspecto de rosto oval.Não destaque a parte de baixo do rosto.

Rosto triângulo invertido: A parte mais saliente do rosto é a parte de cima (testa), enquanto a parte de baixo (maxilar e queixo) é bem fino.Para harmonizar,aplique o blush nas maçãs do rosto e nas laterais da testa descendo até próximo das bochechas. Escureça um pouco apenas na parte de cima.

Rosto Oval: Considerado o rosto ideal,não necessita de correções especiais.Apenas aplique blush do centro das maçãs até próximo a orelha.

Rosto Comprido ou Retangular: Este formato de rosto destaca a distância entre a testa e o queixo,então aplique o blush no maxilar inferior em direção ao queixo e acrescente um leve escurecimento nas extremidades da testa.Desta forma,o rosto parecerá oval.


Espero que tenham gostado das dicas.

Bjinhus com carinho.