terça-feira, 12 de novembro de 2013

Saias Longas

Olá MeninasMulheres...
Vamos falar de saias longas?!
Reta ou volumosa, a peça ganhou definitivamente os "corpinhos" das fashionistas e famosas.
Beyonce


Para esta estação, que tal investir em uma peça curinga para o seu armário? Esse período pede roupas confortáveis e fáceis de usar, e as saias longas se encaixam perfeitamente neste momento. Elas podem ser usadas tanto para trabalhar como para dar uma voltinha no shopping, na balada, na faculdade,no parque...e na modelagem certa, ficam bem em qualquer tipo de corpo. Se o assunto for festa, a peça é perfeita quando tiver um caimento charmoso.
 
Camila Coelho

Item que começou a ser usado no final do verão de 2011, a saia longa combina com regatas, blusinhas, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.
 
Cleo Pires


Esporte ou chic?


Bem anos 70, a saia longa sai dos livros de história da moda para chegar aos ares modernos com estampa listrada, animal print, lisa ou xadrez, bem no estilo college. Nem boho e nem romântica, os paletós e os casacos 7/8 mais no estilo vintage, com alfaiataria ajustada no corpo, também são belos complementos para essa peça, que pode ser usada de maneira moderninha ,mais largadinha ou mais clássica.

Kim Kardashian

Como usar saias longas?


Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blazers.

Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja deste modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras.

Longa e de babados: Modelo bem setentinha. O ideal é que seja usado com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.

Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.

Camila Coutinho

Vamos ver modelos de saias longas?!

Flávia Alessandra

Sabrina Sato
 
Thássia Naves
 
 Mary Kate  OU  Ashley Olsen

 Leticia Spiller
 
Miley Cyrus
 
Pérola Faria

 Claudia Leitte
É isso MeninasMulheres.
Espero que tenham gostado!
Bjinhus.



Nenhum comentário: