sábado, 9 de novembro de 2013

Make Kim Kardashian

A Maquiagem da Kim Kardashian

A socialite americana Kim Kardashian, que ficou famosa após um reality show sobre a vida da sua família, virou grande celebridade nos Estados Unidos. Além de mostrar seu dia a dia na telinha, a bela morena é presença garantida em grandes eventos de moda e tapetes vermelhos.

Apesar de escorregar nos looks de vez em quando, Kim está sempre com a make impecável, e virou  referência do universo da beleza e maquiagem. Vamos ver algumas dicas para copiar o visual da musa, e arrasar sempre.

Pele


A pele da Kim está sempre muito bem feita, com corretivo no lugar certo e base combinando perfeitamente com seu tom de pele. Além disso, pontos estratégicos, como a parte debaixo das sobrancelhas e as maçãs do rosto, recebem pequenas quantidades de sombra iluminadora, para realçar seus traços.

Como fazer


Para fazer, prepare a pele com primer, corretivo, base e pó, seguindo exatamente esta ordem. Com um pincel de cerdas maleáveis e longas, aplique a sombra iluminadora em cima do osso da bochecha. Depois de fazer a make dos olhos, repita o mesmo procedimento nas sobrancelhas.

Olhos


O ponto forte da maquiagem da Kim Kardashian é o olhar. Os cílios longos e volumosos, combinados com sombras escuras, deixam os olhos mais sedutores.

Como fazer


Comece passando corretivo sobre toda a pálpebra, para aumentar a fixação da sombra. Depois, com um pincel arredondado, aplique uma sombra marrom escura por cima do corretivo. Ela será a base para o smokey eye.

Pegue um pouco de sombra preta e vá esfumando por toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo do olho. Troque o pincel arredondado por um de cerdas curtas e dura, e faça uma linha esfumada rente à raiz dos cílios inferiores. Finalize a maquiagem com uma camada de rímel para definir os cílios, e duas de máscara para dar volume.

Boca

As tonalidades de nude e os batons escuros, como o vermelho e o burgundy, são os favoritos da Kim Kardashian.

Como fazer


Para deixar os lábios como os da Kim, comece aplicando um pouco de base e pó sobre a boca. Esse truque ajuda a segurar o batom e esconde as manchas escuras ao redor dessa região.

Depois, faça um delineado com lápis para lábios, da cor do batom que será usado. É importante que a linha não ultrapasse o limite da boca, para o resultado não ficar exagerado. Finalize com o batom, que deve ser aplicado com um pincel fininho até que fique uniforme.

Outra característica marcante do visual de Kim Kardashian são as sobrancelhas.

CABELO
 
MAKE
 
AUTOESTIMA
E CONFIANÇA!
Espero que tenham gostado!
Bjinhus mais que carinhosos!

Nenhum comentário: