quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LOOK

Olá MeninasMulheres.
Hoje trago mais um Look do Dia.
Dia 26/10 foi o casamento da minha cunhada.
E fui madrinha.
O casamento foi as 11:00 da manhã no cartório...
E depois de lá...fomos para um restaurante!
Acordei as 6:30 da manhã...tomei café da manhã...e as 7:30 comecei a maquia-lá...
Arrumei o cabelo dela...
Fiz a make da minha sogra...
Arrumei as crianças...
E eu...eu tive meia hora para tomar banho,me arrumar...
E para NÃO variar...não tive nem 5 minutinhos para me maquiar...
Resumindo?!
Não arrumei meu cabelo e nem me maquiei!
Acreditem!
Fiz um rabo de cavalo alto,passei um hidratante no rosto e FUI...
Ainda bem que deu tempo de vestir a roupa,né?! hahahahahaha...
Vamos ver?!

Na tendência que mais amo...desde sempre,o P&B!

"Rabo de cavalo" alto..."cara lavada"...

Sou muito chatinha para vestidos...e por sorte encontrei este.
"Justinho"...com sustentação nos seios...peplum nas laterais,com renda,tamanho mediano.
Um tubinho a minha cara!


Amo renda...e no preto então...não tem pra ninguém!

Olha o brinquinho que usei...corujinha lilás.

Anel lilás!

E pulseira lilás!
Deu para perceber...que também amo lilás,né?!

O sapato escolhi um nude...com saltinho baixo.
 
Look completo.
 
Super "cara de pau" com essa "cara lavada".
Ah...nas unhas escolhi os esmaltes do Post Comprinhas.Nude!
 
Estava um calorzão...que eu não iria aguentar cabelo solto mesmo!
 
Super séria para assinar! hahahaha...
 
&u e o amor (Renato)!
 
Bom MeninasMulheres...é isso.
Espero que vocês tenham gostado!
Bjinhus mais que carinhosos!

Nenhum comentário: