sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Calças Estampadas

As calças estampadas estão Bombando!
Apareceu nas passarelas, bombou nos sites de streetstyle e virou hit entre as famosas: não tem jeito, as calças estampadas são o novo item fashion “tem que ter”!
 
 



A versão florida é uma das favoritas das famosas! Combinadas com blusas lisas (mas nem sempre básicas). Elas garantem um look fashion e romântico. As mais ousadas podem combinar com sapatos estampados e coloridos; as mais discretas podem apostar em estampas mais claras.









Quem curte um estilo mais desencanado pode se jogar nas calças com estampas de paisagens ou tribais, e vale desde os modelos mais justinhos às calças mais larguinhas: o truque é combinar com a parte de cima neutra. Nos pés, dê preferência aos saltos, que alongam a silhueta (que a estampa da calça pode achatar)!







Estampas gráficas também estão entre as escolhas das famosas. As combinações branco e preto, em desenhos geométricos, são super modernas, e podem ter o efeito que você quiser: em modelos mais soltinhos e em padrões miudinhos, dão uma encorpada; na opção das listras verticais, deixam as baixinhas mais altas!








O modelo mais comum da calça estampada é o cropped, ou seja, aquele que acaba canela um pouquinho antes de terminar a canela. Mas muitas famosas também apostam nas leggings estampadas, que ficam legais tanto com sapatilhas quanto com ankle boots. Se você tem medo de ousar nas estampas, aposte em desenhos que você já está acostumada a usar em outras peças, como a de oncinha, xadrez, poá e até renda! Elas são clássicas e vão sobreviver a várias tendências no seu guarda-roupa!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por outro lado, se você quer um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, a nova febre das passarelas!
 
 
Já deu pra perceber que a calça estampada pegou de vez entre as famosas!

 
 
Mas agora quero saber...você usaria as calças estampadas?
 
Comentem!
Espero que tenham gostado!
Bjinhus carinhosos!

Nenhum comentário: