segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OPI X REALCE

Olá MeninasMulheres.
Hoje vim trazer uma opção para vocês de esmalte que já postei aqui no blog.
Vi no blog da querida Camila Coelho o “ESMALTE DA SEMANA” dela...
O esmalte beem parecido com o que postei aqui no blog dia 08/07!
E antes de tudo,quero esclarecer que NÃO copiei dela,e posso provar isto!
A querida Camila postou no FACE dela dia 14 de Agosto...
E ontem dia 18 de Agosto postou no BLOG...
E EU FIZ MEU POST “ESMALTE DA SEMANA” no Blog e no Face dia 08 de Julho!
Mas...isso não é o que importa!
Apenas achei coincidência e super legal!
E trago a minha versão beem mais em conta!
O esmalte da Camila Coelho é o OPI DS Extravagance em média R$ 31,00
 
O “meu”...é o REALCE ROXO 801 em média R$ 2,19 e...

REALCE ROXO 613 em média R$ 2,19.

Foi o preço que paguei,mas pode variar.

Realmente ficou muito,muito parecido.
Acredito que se for passado mais uma camada do ROXO 801...ficará quase idêntico!
Esse eu fiz com 3 camadas.
Para chegar mais próximo do OPI...passe 4 camadas!



Espero que tenham gostado!
Me contem o que acharam...
Bjinhus.

Nenhum comentário: