domingo, 18 de agosto de 2013

LOOK

Olá MeninasMulheres.
O look de hoje é "bem básico".
Usei para ir fazer comprinhas...mas no dia não deu para fotografar...porque estavamos com pressa.
E então reproduzi esses dias,para mostrar a vocês.
Está quase tudo igual...só o cabelo que estava beem arrumado e no dia que reproduzi...não "produzi" meu cabelo (preguiça)!
Então vamos ver?!

Este brinco lindo quem me deu foi minha mãe.
A minha cara né,e ainda P&B.

Este anel também foi presente.
Ganhei da minha prima.
E ele não muda de cor,como muitas pessoas pensam.
Me desculpem a falta de foco.

Esta munhequeira é de "veludo"...e adivinhem...minha mãe que é uma FADA ARTESÃ,fez para mim.Eu amo!
E este anel-relógio...minha mãe...zona que me deu!
Essa história de anel-relógio é antiga!!!

E aqui,um colarzinho de coração...cada lado de uma cor.
O lado de "trás" é preto.
Super antigo!

Detalhe da regata.

Minha bota com Spikes!

Mostrando o detalhe da regata.



Regata R$ 31,00
Calça R$ GANHEI DA MAMÃE!
Bota  MOONCITY R$ 119,00

Anel-relógio  ONLINE QUARTZ R$ 15,00

Batom NATURA AQUARELA cor Samba

 Make:
Corretivo
Base

Blush
Sombra 2 cores
Lápis de olho preto e batom.

Espero que vocês tenham gostado.
Bejinhus carinhosos!









Nenhum comentário: