terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESMALTE DA SEMANA

Olá MeninasMulheres.
O esmalte da semana de hoje é com um das COMPRINHAS.
O COLORAMA (ÁFRICA À VISTA) noite africana.
Estava "louquinha" por este esmalte...e então encontrei,comprei e amei...
Mas na semana passada minha unha quebrou! : (
Sim...QUEBROU!
E tive que cortar "os restos"...com muita dor no coração!
E o resultado do esmalte não foi o que eu esperava.
Não sei se não era exatamente a cor que eu "sonhava"...ou se não gostei tanto,porque minhas unhas estão MÍNIMAS :(
Realmente não sei a resposta.
Mas de qualquer forma vim mostrar para vocês o resultado.
E quando minhas unhas estiverem grandes novamente...pintarei...e quero tirar "a prova"...
Então vamos ver?!
 
Aproveitei e testei também a BASE...e já ADOREI!
 
Passei três camadas do NOITE AFRICANA!
 
Quero ver o resultado da BASE com as unhas grandes.
 
E venho dar o veredito.Se é melhor que a BASE da COLORAMA?!
 
Foi necessário três camadas do esmalte para não ficar "manchado".
 
Todas as fotos foram tiradas a noite e com flash.
 
  Fácil de limpar.
 
 E o resultado é este.
Não passei TC...porque queria ver o natural da cor.
Espero que tenham gostado.
Bjinhus com muito carinho!
 

Nenhum comentário: