sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Burgundy & Berry

Burgundy & Berry: o tom que está em ALTA!
A cor que está nos acompanhando durante o inverno inteiro,se chama: burgundy.Derivada do vermelho e do roxo,a tonalidade da um ar ousado ao look,sem deixar a elegância e a seriedade da estação de lado.
 
O “rústico”do couro é quebrada com  tecido leve.Para os cabelos,o coque alto inspira elegância e praticidade.
ENSINO NESTE VIDEO A FAZER O COQUE!
Além disso,a calça nesse tom será um item indispensável para o seu guarda-roupa de inverno 2013/2014.
&U
A cor
Além de sofisticada,a cor é democrática e combina com todos os tipos de pele.Vale apostar em roupa,em acessórios,esmaltes e também para a make.Essa tonalidade tende a valorizar qualquer visual básico.Na maquiagem,a cor é perfeita para a noite!
RIHANNA
O único cuidado a ser tomado é em não abusar: a cor é linda,mas deve ser usada com cautela para não pesar no visual.O mesmo vale para o make! Se apostar num batom burgundy,use uma sombra mais leve e neutra.
DITA VON TEESE
Cor berry & burgundy
É fácil confundir o burgundy com a cor berry: as duas são uma mistura do vermelho (vinho,bordô) com roxo (uva,beringela),mas a dica é que o berry está mais para o roxo e o burgundy para o vermelho.Ambas estão na moda de inverno!
BURGUNDY= VERMELHO
BERRY= ROXO
CAMILA COELHO
 
 
MEGAN FOX
JENNIFER LOPEZ
RIHANNA
SCARLETT JOHANSSON
KIM KARDASHIAN
 
FAFELLA
 
 
CARTELA DE CORES  burgundy berry
 
 
Como usar?

O mix de cores e sobreposições é hit neste inverno.Invista numa produção certeira com os acessórios em cor burgundy. Além deles,o preto e o nude valorizam qualquer visual.Combinando com acessórios e peças coloridas na produção.Já as cores neutras e básicas,como o bege,branco,cinza e preto podem ser usadas sem medo de errar!
NAOMI WATTS
CHERYL COLE
FERNANDA VASCONCELLOS
 
Espero que tenham gostado MeninasMulheres!
Me digam...usam?
Bjinhus.










Nenhum comentário: