sexta-feira, 12 de julho de 2013

*DICAS*

1°OLHAR PODEROSO POR + TEMPO...

SEGREDO DA LONGA DURAÇÃO: Como a pele do rosto,as pálpebras precisa de preparação.Elimine qualquer vestígio de oleosidade com algodão embebido em um tônico.Em seguida,espalhe PRIMER específico para a região(ou fixador de sombras)e aplique corretivo.Por cima,passe a sombra com a ajuda de um pincel pequeno e de ponta arredondada.

PRAZO A +...

Para duração extra da sombra,antes de aplicá-la,pinte a pálpebra móvel com um lápis de olhos de ponta macia.


2°LÁBIOS VERMELHOS POR + DE QUATRO HORAS...

SEGREDO DA LONGA DURAÇÃO: O que vem antes,fará com que a cor permaneça por + tempo,sem MANCHAR ou ESCORRER.Com a ponta do dedo indicador,dê batidinhas com BASE ou CORRETIVO nos lábios.Preencha os lábios com um LÁPIS de boca vermelho,passe o batom (SE PREFERIR MATE) e tire o excesso com um lenço de papel.Em seguida,pincele uma camada bem fininha de PÓ TRANSLÚCIDO e reaplique o batom.

PRAZO A +...

O efeito será ainda + bonito se os lábios estiverem MACIOS,sem RACHADURAS ou DESCASCANDO.Por isso,antes de dormir,não esqueça de hidratar os lábios com um LIP BALM/BATOM DE CACAU.



3°ROSTO + IMPECÁVEL O DIA TODO...

SEGREDO DA LONGA DURAÇÃO: Para começar,limpe,tonifique e hidrate a pele do rosto.Escolha um produto LEVE e OIL FREE,pois a versão gordurosa compromete a durabilidade da make,ok?!Vale usar PRIMER ,que uniformiza a superfície do rosto e ajuda + na fixação da BASE.Essa (BASE) também deve ter textura fluida ou mineral e ser aplicada com um pincel específico.Faça sempre movimentos do centro do rosto para as extremidades.

PRAZO A +...

É preciso ter lenços matificantes para eliminar o brilho do rosto ao longo do dia,mas sem estragar a make.Basta encostar um deles na pele e pressionar levemente até que a oleosidade seja totalmente absorvida.Assim...fácil!



MeninasMulheres...espero que possam aproveitar as dicas.

E permaneçam + LINDAS SEMPRE!

Bjinhus com carinho.

Nenhum comentário: