sábado, 25 de maio de 2013

Maquiagem em 5 minutos!


Olá MeninaMulher...

Durante a semana anunciei um "video"...com uma foto.

Mas resolvi "trocar"...

Hoje teremos o video MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS...

E próximo sábado teremos o video que eu tinha anunciado,ok?!

Este video é minha versão para o desafio maquiagem em 5 minutos.

Que muitas blogueiras já fizeram sua versão.

E como estou "chegando agora" neste "mundo" de blogueiras...

Está aí minha versão para o desafio!

Espero que gostem!

Porque sempre faço meus videos com muuito carinho pensando sempre nas pessoas que irão assistir!


 
VIDEO MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS

Produtos usados:

Base 3 em 1 Ideal Shade (AVON)
Pó Compacto rosado claro (AVON)
Blush Ruby Rose n° cor 1
Curvex
Máscara para cílios Up Lifting Alongamento de cílios (AVON)

Gloss Ruby Rose HB-8672 SLG04
MeninasMulheres...espero que tenham gostado do video!
Que sempre gravo com muito carinho,dedicação e empolgação!
Bjinhus com carinho!
 

Nenhum comentário: