terça-feira, 14 de maio de 2013

                                                    ESMALTE DA SEMANA
MeninaMulher...

O esmalte da semana é este...

Obsessão (RISQUÉ) E ESTE OUTRO DO LADO.
O problema é que alguém tirou a etiqueta do esmalte...e não sei dizer a marca dele!

Mas se você quiser mesmo fazer esta unha...acho que terá que imprimir a imagem do esmalte,e quando for comprar,levar com você para analisar a cor.

Me desculpem a falha,mas não poderia deixar este esmalte de fora do "esmalte da semana" do blog!

Por causa dele,recebi muitos elogios da cor,e muita gente me perguntou qual era o esmalte.

E onde eu tinha feito as unhas.

E onde fiz?...

Em casa,eu mesma fiz né.
Então vamos fazer?!

Faça sua Unha como de costume...

Passe uma camada de FORTALECEDOR de UNHAS sem.pre!!!

Passe uma camada do esmalte Obsessão (RISQUÉ)...ESPERE SECAR POR 5 MINUTOS...


Passe mais uma camada do Obsessão (RISQUÉ)...ESPERE SECAR POR MAIS 5 MINUTOS...

E passe uma camada do OUTRO ESMALTE.


Uma camada generosa,porque NÃO vamos passar outra camada.

E pronto!


Você já está pronta para receber ELOGIOS!


Espero que tenham gostado e que encontrem o ESMALTE.


Bjinhus e até mais MeninaMulher.



 

Nenhum comentário: